ABRIMOS NOS DOMINGOS 15 e 22 DEZ.

Aberto de 2ª a Sábado
das 10h às 14h e das 15h30 às 19h30
abrimos à noite para as sessões agendadas

AGENDA

17/04/09

Sábado 18 no Pátio de Letras

vá ao Pátio e aproveite para ver as últimas novidades editoriais (inúmeras)

e beneficiar dos muitos descontos!


à tarde, mais uma audição comentada pelo Maestro João Paulo Cunha

à noite...



(clicar nas imagens para aumentar)

No "Ciência Hoje":

O Pátio das Letras recebe ainda no dia 18 de Abril, às 21h30, o evento Arte e Media, no âmbito do qual será lançado o livro «Imagem: Memória» e será apresentada a nona edição da revista electrónica Intermídias, dedicada ao tema arte e política.

A publicação foi organizada por Josette Monzani, docente da Universidade Federal de São Carlos, e conta com artigos de docentes do Mestrado em Comunicação, Cultura e Artes da UAlg. Quanto à revista Intermídias, será apresentada pelo respectivo editor-chefe, Hudson Moura, da Simon Fraser University.

O evento Arte e Media encerra com uma mesa-redonda que reunirá, além dos especialistas convidados, professoras da UAlg Gabriela Borges e Mirian Tavares (as organizadoras desta edição da Intermídias) e o artista plástico e director do curso de Artes Visuais da UAlg, Xana.

Segundo a comissão organizadora, “o simpósio e o evento têm o intuito de estimular o debate sobre as artes, a cultura e a comunicação na região, trazendo ao Algarve nomes de referência para discutir temas de grande relevância na actualidade”.

Sem comentários: