Já tem a Revista Egoísta, só para si,
no Pátio de Letras
Lançada em 2000, a “Egoísta” já foi contemplada com seis prémios em Portugal, recebendo, agora, a 12º distinção a nível internacional. Entre os principais galardões constam, por exemplo, o Prisma Awards que lhe entregou o Prémio de Ouro – Best of Show pela sua originalidade editorial e de grafismo, assim como o prémio da SPD – Society of Publication Designers, de Nova Iorque, que atribuiu à “Egoísta” duas menções honrosas, relativas aos títulos “Luz” e “Crianças”, publicados em 2004.
Número 38, Março de 2009
Com uma concepção original, a nova edição da revista “Egoísta” é dedicada ao Sonho. Em tempos de crise e de outras barreiras que precisam de alguma criatividade e sentido de mudança, a “Egoísta” desdobra-se em duas, propondo uma reflexão inquietante aos seus leitores.
De um lado da edição de Março, celebra-se o sonho no palco do Salão Preto e Prata do Casino Estoril. Dividindo o bem e o mal de forma clara e seguindo a estrada amarela, tudo começa com um portfólio daquela que é, para muitos, a melhor fotógrafa do mundo: Annie Leibovitz.
Depois, sucedem-se os textos de Pedro Mexia, José Fialho, Ana Sousa Dias, entre outros. Para nos guiarmos pelo positivo, sem esmorecer em nada, a “Egoísta” faz-nos sonhar. Não haveria, porventura, melhor ocasião para este novo desafio.
Outras revistas "nas bancas" do Pátio de Letras:
Análise Social
Egoista
Ficções
LER
Malasartes
Manga Ancha
Mea Libra
Monumentos
Nova Síntese
Nova Águia
Obscena
Relações Internacionais
Relâmpago
Sulscrito
Sem comentários:
Enviar um comentário