ABRIMOS NOS DOMINGOS 15 e 22 DEZ.

Aberto de 2ª a Sábado
das 10h às 14h e das 15h30 às 19h30
abrimos à noite para as sessões agendadas

AGENDA

28/01/10

Muitas Novidades editorias e novas Editoras no Pátio de Letras

Entre muitas outras novidades editoriais de que tentaremos ir dando conta com mais regularidade, destacamos hoje o novo livro de valter Hugo Mãe: " A MAQUINA DE FAZER ESPANHOIS".

Esta é a história de quem, no momento mais árido da vida, se surpreende com a manifestação ainda de uma alegria. Uma alegria complexa, até difícil de aceitar, mas que comprova a validade do ser humano até ao seu último segundo. a máquina de fazer espanhóis é uma aventura irónica, trágica e divertida, pela madura idade, que será uma maturidade diferente, um estádio de conhecimento outro no qual o indivíduo se repensa para reincidir ou mudar. O que mudará na vida de antónio silva, com oitenta e quatro anos, no dia em que violentamente o seu mundo se transforma? valter hugo mãe nasceu em Saurimo, Angola, no ano de 1971. Licenciado em Direito, pós-graduado em Literatura Portuguesa Moderna e Contemporânea.. Publicou três romances: o apocalipse dos trabalhadores (2008), o remorso de Baltazar serapião, Prémio José Saramago (2006) e o nosso reino (2004). A sua obra poética está revista e reunida no volume folclore íntimo (2008).

Visite-nos - temos seguramente um livro que lhe apetecerá ler e poderá ainda usufruir da esplanada Patio@Bar, onde mantas e cogumelos a gás fazem com que, mesmo fora da zona coberta, se sinta confortável...

.. e pode relaxar ou usar o su portátil (rede wireless) enquanto as crianças se entretêm a ler ou a pintar...



Sem comentários: