ABRIMOS NOS DOMINGOS 15 e 22 DEZ.

Aberto de 2ª a Sábado
das 10h às 14h e das 15h30 às 19h30
abrimos à noite para as sessões agendadas

AGENDA

29/03/10

Tertúlia Farense

A Tertúlia Farense organizou, na passada quinta-feira, 25, mais uma sessão, subordinada ao tema «Cinco anos depois: como estamos de Capital? E de Cultura?», sobre a herança do projecto Faro, Capital Nacional da Cultura 2005.

A apresentação do debate, marcado para o Restaurante Pontinha, às 22:00 horas, será feita pelo comissário desse projecto, o docente e historiador António Rosa Mendes.

A Tertúlia Farense anuncia ainda que, em Abril, distinguirá entidades e personalidades que se destacaram em Faro no ano de 2009, as quais foram objecto de votação na sessão anterior. Entre as 15 propostas apresentadas, foram votadas de forma “muito expressiva e serão objecto de homenagem” o Pátio de Letras, a Sociedade Recreativa Artística Farense – Os Artistas e o arquitecto paisagista Fernando Pessoa.

fonte: Região Sul

O Pátio sente-se honrado pela nomeação e mais ainda pela votação, sendo a Tertúlia Farense um reconhecido forum de refelexão cultural e cívica, como é, e também "companhia" dos demais distinguidos. Como agradecimentoprometemos... continuar a trabalhar e a tentar melhorar!

Sem comentários: