ABRIMOS NOS DOMINGOS 15 e 22 DEZ.

Aberto de 2ª a Sábado
das 10h às 14h e das 15h30 às 19h30
abrimos à noite para as sessões agendadas

AGENDA

07/08/09

00Fleming em destaque no "gps" da Sábado

Livros
007 Fleming
«Em 1941, recém-chegado a Lisboa, um oficial da marinha britânica colocado nos serviços secretos instalou-se no Hotel Aviz.
Mais tarde, mudou-se para o Palácio, no Estoril. Parecia ser apenas mais um dos muitos que fizeram de Lisboa um ninho de espiões durante a Segunda Guerra. Mas quando, 12 anos depois, lançou o livro Casino Royale, Ian Lancaster Fleming tornou-se um dos mestres da literatura do género. José António Barreiros tenta decifrar o lado menos conhecido do autor: a relação com as mulheres, a cultura e a sua vida secreta.

Autor: José António Barreiros
Editora: O Mundo em Gavetas
Preço: € 10 »
*
saber mais sobre o livro aqui.

No Pátio de Letras: vendido em Pack, por 10 €, com o livro "Ostro - uma aventura na Praia dos Coelhos", do mesmo autor.
O espião "Ostro" – o checo Paul Georg Fidrmuc – residiu no Estoril, tendo como capa “actividade comercial, em Lisboa”, numa empresa de importação-exportação. Neste livro relatam-se e ilustram-se as circunstâncias e alguns aspectos da vida de um espião alemão que passou por Setúbal, onde, na Praia dos Coelhos, a 24 de Agosto de 1943, teve acesso a “registos confidenciais de que seria portador o embaixador britânico em Lisboa, sir Ronald Campbell, que com ele coincidiu naquele local e data”.

Outros livros de José António Barreiros vendidos no Pátio de Letras a preços especiais (para saber mais clicar nos nomes dos livros):




(nos livros sem desconto pagamos os portes de correio para o continente )

Sem comentários: