ABRIMOS NOS DOMINGOS 15 e 22 DEZ.

Aberto de 2ª a Sábado
das 10h às 14h e das 15h30 às 19h30
abrimos à noite para as sessões agendadas

AGENDA

22/08/14

ADEUS Patio de Letras... longa vida ao Bar do Pátio!

Caros amigos e clientes do Pátio de Letras,

Vimos informar que a Livraria vai encerrar no próximo sábado, 30 de Agosto, dando-se assim por findo um ciclo de 6 anos de actividade em prol dos livros e da cultura.

Desde a abertura, a 12 de Julho de 2008, que ambicionámos ser um espaço onde o espírito crítico se sentisse em casa, um espaço de encontro de pessoas e ideias, onde a cultura fluísse c...om a naturalidade com que se respira e se conversa com os amigos. Talvez fosse ambição desmesurada, mas estamos convictos de que este projecto proporcionou fantásticos momentos de partilhada reflexão, boa disposição e… emoção.

Aos nossos clientes e, em especial, a todas as personalidades e amigos que, tantas vezes vindos de longe e com sacrifício do seu lazer, nos ajudaram na aventura de aprofundar o prazer de Ler e Pensar, um agradecimento especial. Um registo para memória futura poderá, um dia, ir ao vosso encontro.

Nesta última semana em que estamos ainda abertos ao público, venham visitar-nos! Aproveitem as campanhas e descontos (até 40%!) que temos em literatura, ensaio e livros para os mais novos, em obras de autores de reconhecida qualidade - ver imagens destas campanhas no post imediatamente abaixo deste.

Ao Bar do Pátio, desejamos a continuação do excelente trabalho que tem vindo a desenvolver e fazemos votos de sucesso, pelo que apelamos a que o frequentem e divulguem!

Até sempre,

Liliana Palhinha e
Equipa do Pátio de Letras

“Sempre imaginei que o Paraíso fosse uma espécie de livraria” Jorge Luís Borges

Sem comentários: