ABRIMOS NOS DOMINGOS 15 e 22 DEZ.

Aberto de 2ª a Sábado
das 10h às 14h e das 15h30 às 19h30
abrimos à noite para as sessões agendadas

AGENDA

11/02/14

Novidades editoriais













WASTEBAND
Patrícia Portela

Wasteband (do inglês) – faixa de tempo perdido que dá forma aos dias, estendendo os momentos de espera em detrimento dos que exigem acão, criando assim uma maior probabilidade de acidentes e efeitos colaterais em vidas demasiado programadas.

Caminho,15.90€

O OCEANO NO FIM DO CAMINHO
Neil Gaiman

Este livro é tanto um conto fantástico como um livro sobre a memória e o modo como ela nos afeta ao longo do tempo.Uma belíssima e inquietante fábula que revela uma singular capacidade para recriar uma mitologia moderna.

Presença, 13.90€

UNIDOS PELO CRIME
Agatha Christie

Tommy e Tuppence estão casados há seis anos, continuam apaixonados um pelo outro e têm uma vida tranquila. Mas tanta perfeição provoca em Tuppence um tédio de morte. E até mesmo o pacato Tommy admite ter saudades das aventuras detetivescas do passado.

Asa, 12.50€

O ANO EM QUE NÃO IA HAVER VERÃO
Rute Silva Correia

Num diálogo de desencontros, as personagens entram e saem das camas uns dos outros, do divã do psicólogo e também de um obscuro clube secreto na Praça de Londres, onde máscaras e mentiras são os acessórios mais excitantes.

Oficina do Livro, 15.50€

VÍTOR GASPAR
Maria João Avillez

Um livro de entrevistas conduzido por Maria João Avillez, em que finalmente se fica a saber quem é Vítor Gaspar, que fala pela primeira vez sobre os seus dois anos enquanto ministro das Finanças.

D. Quixote, 17.90€

APRENDER A ESTUDAR
António Estanqueiro

Um livro escrito em linguagem simples, que apresenta orientações concretas que ajudam os alunos a estudar melhor. Não há receitas milagrosas! Quem quer tornar-se um bom aluno deve trabalhar com um método eficaz.

Texto, 10.90€

AS VITÓRIAS IMPOSSÍVEIS NA HISTÓRIA DE PORTUGAL
Alexandre Borges

Dez histórias extraordinárias de Portugal. Dez episódios protagonizados por Portugueses de diferentes tempos, em diferentes lugares, movidos por diferentes razões, com o mesmo resultado: o triunfo.

Casa das Letras, 13.90€

NOVOS HORIZONTES DO MARKETING
Carlos Melo Brito, Pedro de Lencastre

Sem pretender ser um manual, posiciona-se como um livro de desenvolvimentos recentes em áreas avançadas do marketing. Não assume uma natureza eminentemente teórica, mas também está longe de ser um simples trabalho de dicas práticas.

D. Quixote, 24.90€

Sem comentários: