WASTEBAND
Patrícia Portela
Wasteband
(do inglês) – faixa de tempo perdido que dá forma aos dias, estendendo os
momentos de espera em detrimento dos que exigem acão, criando assim uma maior
probabilidade de acidentes e efeitos colaterais em vidas demasiado programadas.
Caminho,15.90€
O OCEANO NO FIM DO CAMINHO
Neil
Gaiman
Este
livro é tanto um conto fantástico como um livro sobre a memória e o modo como
ela nos afeta ao longo do tempo.Uma belíssima e inquietante fábula que revela uma
singular capacidade para recriar uma mitologia moderna.
Presença,
13.90€
UNIDOS PELO CRIME
Agatha
Christie
Tommy
e Tuppence estão casados há seis anos, continuam apaixonados um pelo outro e
têm uma vida tranquila. Mas tanta perfeição provoca em Tuppence um tédio de
morte. E até mesmo o pacato Tommy admite ter saudades das aventuras
detetivescas do passado.
Asa,
12.50€
O ANO EM QUE NÃO IA HAVER
VERÃO
Rute
Silva Correia
Num
diálogo de desencontros, as personagens entram e saem das camas uns dos outros,
do divã do psicólogo e também de um obscuro clube secreto na Praça de Londres,
onde máscaras e mentiras são os acessórios mais excitantes.
Oficina
do Livro, 15.50€
VÍTOR GASPAR
Maria
João Avillez
Um
livro de entrevistas conduzido por Maria João Avillez, em que finalmente se
fica a saber quem é Vítor Gaspar, que fala pela primeira vez sobre os seus dois
anos enquanto ministro das Finanças.
D.
Quixote, 17.90€
APRENDER A ESTUDAR
António
Estanqueiro
Um
livro escrito em linguagem simples, que apresenta orientações concretas que
ajudam os alunos a estudar melhor. Não há receitas milagrosas! Quem quer
tornar-se um bom aluno deve trabalhar com um método eficaz.
Texto,
10.90€
AS VITÓRIAS IMPOSSÍVEIS NA
HISTÓRIA DE PORTUGAL
Alexandre
Borges
Dez
histórias extraordinárias de Portugal. Dez episódios protagonizados por
Portugueses de diferentes tempos, em diferentes lugares, movidos por diferentes
razões, com o mesmo resultado: o triunfo.
Casa
das Letras, 13.90€
NOVOS HORIZONTES DO MARKETING
Carlos
Melo Brito, Pedro de Lencastre
Sem
pretender ser um manual, posiciona-se como um livro de desenvolvimentos
recentes em áreas avançadas do marketing. Não assume uma natureza eminentemente
teórica, mas também está longe de ser um simples trabalho de dicas práticas.
D.
Quixote, 24.90€
Sem comentários:
Enviar um comentário