ABRIMOS NOS DOMINGOS 15 e 22 DEZ.

Aberto de 2ª a Sábado
das 10h às 14h e das 15h30 às 19h30
abrimos à noite para as sessões agendadas

AGENDA

13/04/13

Novidades infanto-juvenis






JUSTIN BIEBER - AINDA AGORA COMECEI

“Gosto de partilhar a minha história com outras pessoas para lhes mostrar que tudo é possível. Este livro é a minha maneira de vos contar o que tem sido a minha vida nas tournées e não só. Espero que gostem desta espreitadela aos bastidores, desta breve passagem pelo meu mundo.”
Planeta Manuscrito, 17.76€

SEXO E PUBERDADE
Louise Spilsbury

Ser adolescente e passar pela puberdade é como uma viagem na montanha-russa: tem muitos altos e baixos. Neste livro divertido, descobre o que precisas de saber sobre sexo e puberdade. Contém informações essenciais e conselhos para quando mais necessitas deles. Inclui depoimentos de outros adolescentes que passaram, ou estão a passar, pelo mesmo que tu; inclui também questionários para avaliar o que realmente sabes.
Texto, 11.90€

HISTÓRIAS DE GATOS, GATINHOS E GATÕES
Vários

Conheces o gato Tareco? E a gatinha Mimi? E o Farrusco, o Pantufa e o Faísca? Ou a Luna, a Nocas e a Naná? Vais encontrá-los a todos neste livro, em pequenas histórias divertidas e algumas lengalengas engraçadas sempre com um denominador comum: os gatos, esses adoráveis companheiros de quatro patas que têm tanto de ternos e brincalhões como de espertos e caprichosos!
Asa, 13.30€

EU QUERO A MINHA MAMÃ!
Tracey Corderoy, Alison Edgson

É a primeira vez que o Artur passa o dia sem a mãe e sente logo a sua falta. Mesmo o seu fantástico fato de dragão e o brinquedo preferido não o conseguem animar! "Gruuuh!" ruge ele como um dragão rabugento. Felizmente, a Avó sabe perfeitamente o que para o animar...
Minutos de Leitura, 12

Sem comentários: